Pokémon RPG Ultimate Adventure
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon RPG Ultimate Adventure

Olugar onde terás uma aventura
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Caverna das Estrelas

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Krio
Lendário
Lendário
Krio


Número de Mensagens : 577
Data de inscrição : 14/01/2008

Ficha do personagem
Objectos: Faixa Vermelha

Caverna das Estrelas Empty
MensagemAssunto: Caverna das Estrelas   Caverna das Estrelas Icon_minitimeQua Jan 30, 2008 11:59 am

Uma estranha entrada... Onde será que vai parar?!

Caverna das Estrelas E386da42-9719-4765-b281-1f632e9bc703

Há muito tempo atrás um meteoro caiu neste planeta. Dizem que deu origem a muitas formas novas de vida e formou esta caverna maravilhosa caverna.

Caverna das Estrelas Caverna

Uma caverna círcular, com um lago quase círcularno centro. A água desse lago é azul celeste. As paredes da caverna são cobertas de cristais que emitem uma leve luz, lembrando quase a luz do luz, isso ajuda a amplificar a luz natural que entra pelo teto da caverna, onde tem uma abertura de 5 metros de diâmetro.

No centro do lago, parece haver uma rocha que lembra um meteoro que pareceser tão antigo quanto a própria caverna. Em cima do meteoro tem uma árvore muito antiga, com folhas verdes e amarelas. Suas raízes entram
pelo lago e pelo meteoro, como se tivesse brotado dele.

Ao redor das paredes, árvores com aqueles deliciosos frutos.

Está caverna é quase tão antiga quanto este continente.


Última edição por em Sex Fev 01, 2008 2:07 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Arcanine
Lendário
Lendário
Arcanine


Número de Mensagens : 140
Data de inscrição : 29/01/2008

Ficha do personagem
Objectos: Colar/Coleira do Luar

Caverna das Estrelas Empty
MensagemAssunto: Re: Caverna das Estrelas   Caverna das Estrelas Icon_minitimeQua Jan 30, 2008 12:34 pm



*Ela continuava a andar por ali, quase mudando de idéia, então mais a diante vê o brilho e segue, quando acha a caverna se surpreende farejando as coisas ali, se aproxima da água e bebe um pouco dela, depois vendo os frutos, já sabia a onde faria suas próximas refeições, continuava a andar por ali para saber o que mais iria descobrir por lá. Achava aquele local tão lindo*

Ir para o topo Ir para baixo
Krio
Lendário
Lendário
Krio


Número de Mensagens : 577
Data de inscrição : 14/01/2008

Ficha do personagem
Objectos: Faixa Vermelha

Caverna das Estrelas Empty
MensagemAssunto: Re: Caverna das Estrelas   Caverna das Estrelas Icon_minitimeQua Jan 30, 2008 1:12 pm

*O Wurmple vê Growlithe e tenta se esconder atrás de uns cristais. Ele treme de medo...*

Wurmple: ... O-o que... O que você faz aqui?! *espia pelo lado de um cristal*

Caverna das Estrelas Spr_4d_265_s
Ir para o topo Ir para baixo
Arcanine
Lendário
Lendário
Arcanine


Número de Mensagens : 140
Data de inscrição : 29/01/2008

Ficha do personagem
Objectos: Colar/Coleira do Luar

Caverna das Estrelas Empty
MensagemAssunto: Re: Caverna das Estrelas   Caverna das Estrelas Icon_minitimeQua Jan 30, 2008 1:32 pm



*Localiza o Pokémon pela voz e se aproxima farejando, novamente tentando colocar o focinho por dentro dos cristais*



Growlithe: Eu...nasci aqui...estava procurando comida...quando vi você...saia daí para que eu possa te cheirar...não vou fazer mal a você...



*Com uma pata ela tenta afastar o cristal, parece que não iria deixá-lo em paz até que conseguisse memorizar o cheiro dele por completo*



Growlithe continuava, calmamente: Afinal...está em meu território...preciso reconhece-lo...

Ir para o topo Ir para baixo
Krio
Lendário
Lendário
Krio


Número de Mensagens : 577
Data de inscrição : 14/01/2008

Ficha do personagem
Objectos: Faixa Vermelha

Caverna das Estrelas Empty
MensagemAssunto: Re: Caverna das Estrelas   Caverna das Estrelas Icon_minitimeQua Jan 30, 2008 1:51 pm

*Wurmple olha com um certo receio, mas ao ver que Growlithe não oferece perigo, sai de seu esconderijo*

*Wurmple rasteja lentamente até Growlithe*

Wurmple: O que é você? *Wurmple olha com atenção*

*Esfrega a cabeça no pelo macio de Growlithe*

Wurmple: Que gostoso! É macio como meus fios de seda! E bem mais quentinho!!
*Wurmple se encosta em Growlithe*
Ir para o topo Ir para baixo
Arcanine
Lendário
Lendário
Arcanine


Número de Mensagens : 140
Data de inscrição : 29/01/2008

Ficha do personagem
Objectos: Colar/Coleira do Luar

Caverna das Estrelas Empty
MensagemAssunto: Re: Caverna das Estrelas   Caverna das Estrelas Icon_minitimeQua Jan 30, 2008 2:01 pm



*Ela se senta observando ele sair e começa a farejá-lo, o nariz dela era frio e úmido, provavelmente o incomodaria um pouco, mas depois que se sente satisfeita por memorizar o cheiro dele, ela afasta o nariz e sente ele se esfregar nela, apenas deixando*



Growlithe: Sou um Growlithe...e...você o que é? Tem cores bonitas!



*Ela falava querendo lhe fazer um elogio também, abanando um pouco a pequena cauda*

Ir para o topo Ir para baixo
Krio
Lendário
Lendário
Krio


Número de Mensagens : 577
Data de inscrição : 14/01/2008

Ficha do personagem
Objectos: Faixa Vermelha

Caverna das Estrelas Empty
MensagemAssunto: Re: Caverna das Estrelas   Caverna das Estrelas Icon_minitimeQua Jan 30, 2008 2:12 pm

*Quando Growlithe encosta o focinho gelado em Wurmple, ouve um gritinho*

Wurmple: Ai! É gelado!! Hahahaha!

*Wurmple se sente a vontade no pelo quente de Growlithe*

Wurmple: Eu?! Eu sou um Wurmple! *parece ter o peito estufado de orgulho* Sou um Pokémon Inseto!! *Pensa* Eu acho...

"As cores são tão vivas! E que pêlo gostoso!!"

Wurmple: Como achou a minha caverna? Eu achei que tinha te despistado! Achei que fosse me comer... *começa a lembrar de um Starvia que havia tentando lhe transformar em uma refeição*
Ir para o topo Ir para baixo
Arcanine
Lendário
Lendário
Arcanine


Número de Mensagens : 140
Data de inscrição : 29/01/2008

Ficha do personagem
Objectos: Colar/Coleira do Luar

Caverna das Estrelas Empty
MensagemAssunto: Re: Caverna das Estrelas   Caverna das Estrelas Icon_minitimeQua Jan 30, 2008 2:18 pm



*Ela apenas o observava ali encostado nela e o observava um pouco*



Growlithe: Segui seu cheiro...e agora sei que esse cheiro...é de você...mas só vim pelas frutas...e não te comeria...mas como pokemons peixes...e as vezes pokemons pássaros...só que minha mãe os pegava para mim...como agora estou sozinha e não sou muito boa nisso anda...me contento com essas enormes frutas...esse lugar é lindo...e ainda estou explorando esse lugar...hm...quer vir também? Vou sair da caverna...



*A natureza sociavel de Growlithe havia permitido ela a fazer aquele convite sem vergonha, apenas esperava a resposta de seu novo e pequeno amigo*

Ir para o topo Ir para baixo
Krio
Lendário
Lendário
Krio


Número de Mensagens : 577
Data de inscrição : 14/01/2008

Ficha do personagem
Objectos: Faixa Vermelha

Caverna das Estrelas Empty
MensagemAssunto: Re: Caverna das Estrelas   Caverna das Estrelas Icon_minitimeQua Jan 30, 2008 2:31 pm

*Wurmple pensa um pouco*

Wurmple: Quero ir sim!! Nunca consegui ir além daquele arbusto onde me encontrou! *Olhos de Wurmple parecem irradiar de tanta alegria*

Ir para o topo Ir para baixo
Arcanine
Lendário
Lendário
Arcanine


Número de Mensagens : 140
Data de inscrição : 29/01/2008

Ficha do personagem
Objectos: Colar/Coleira do Luar

Caverna das Estrelas Empty
MensagemAssunto: Re: Caverna das Estrelas   Caverna das Estrelas Icon_minitimeQua Jan 30, 2008 2:41 pm



*Ela ainda balançava a cauda animada de feliz, então se deita no chão*



Growlithe: Suba!



*Pensa em comentar que com ele, em cima dela, eles iriam mas rápido, mas não queria ofende-lo, então apenas faz o convite, quando ele sobe, ela se levanta e segue caminho para fora da caverna, e de volta a ilha*

Ir para o topo Ir para baixo
Krio
Lendário
Lendário
Krio


Número de Mensagens : 577
Data de inscrição : 14/01/2008

Ficha do personagem
Objectos: Faixa Vermelha

Caverna das Estrelas Empty
MensagemAssunto: Re: Caverna das Estrelas   Caverna das Estrelas Icon_minitimeQua Jan 30, 2008 2:53 pm

*Wurmple sobe animado*

Wurmple: IUUUUPI!! *Wurmple de olhos fechados parece estar muito satisfeito com a carona! Aproveita ao máximo o vento batendo em seu rosto*
Ir para o topo Ir para baixo
Arcanine
Lendário
Lendário
Arcanine


Número de Mensagens : 140
Data de inscrição : 29/01/2008

Ficha do personagem
Objectos: Colar/Coleira do Luar

Caverna das Estrelas Empty
MensagemAssunto: Re: Caverna das Estrelas   Caverna das Estrelas Icon_minitimeQua Jan 30, 2008 2:56 pm

(off: Se eu quiser, posso ir ao ninho de outtros pokemons na ilha?
Ir para o topo Ir para baixo
Krio
Lendário
Lendário
Krio


Número de Mensagens : 577
Data de inscrição : 14/01/2008

Ficha do personagem
Objectos: Faixa Vermelha

Caverna das Estrelas Empty
MensagemAssunto: Re: Caverna das Estrelas   Caverna das Estrelas Icon_minitimeQua Jan 30, 2008 2:59 pm

OFF: Pode sim! Qualquer lugar na Ilha é livre a ser explorado! E não esqueça de deixar sugestões e fazer críticas, ok?
Ir para o topo Ir para baixo
Arcanine
Lendário
Lendário
Arcanine


Número de Mensagens : 140
Data de inscrição : 29/01/2008

Ficha do personagem
Objectos: Colar/Coleira do Luar

Caverna das Estrelas Empty
MensagemAssunto: Re: Caverna das Estrelas   Caverna das Estrelas Icon_minitimeQua Jan 30, 2008 3:01 pm

(off: Ah ok ^^ rs mas de volta ao ninho do growlithe mesmo por enquanto rs )
Ir para o topo Ir para baixo
Arcanine
Lendário
Lendário
Arcanine


Número de Mensagens : 140
Data de inscrição : 29/01/2008

Ficha do personagem
Objectos: Colar/Coleira do Luar

Caverna das Estrelas Empty
MensagemAssunto: Re: Caverna das Estrelas   Caverna das Estrelas Icon_minitimeSex Fev 01, 2008 7:26 am



*Ela chega na caverna entrando e farejando um pouco o chão*



Growlithe: Wurmple?! Sou eu...



*Continuava andando mais um pouco em volta o procurando*

Ir para o topo Ir para baixo
Krio
Lendário
Lendário
Krio


Número de Mensagens : 577
Data de inscrição : 14/01/2008

Ficha do personagem
Objectos: Faixa Vermelha

Caverna das Estrelas Empty
MensagemAssunto: Re: Caverna das Estrelas   Caverna das Estrelas Icon_minitimeSex Fev 01, 2008 7:35 am

*No caminho pode notar que tem algumas frutas Arco-íris presas em fios de seda, como se tivessem sido puxadas e arrastadas até a caverna*

*Dentro da caverna há mais dessas frutas, presas em fios de seda e algumas espremidas e esmagadas. Seu suco no chão deixa um rastro colorido, mais ou menos até onde seria o ninho de Wurmple*

*Growlithe por um momento pensa por qual motivo arrastariam essas frutas para a caverna, já que dentro da caverna existem milhares delas... Olhando atentamente percebe que são somente as maiores e mais bonitas - além das mais cheirosas - que estão ali*

*Não pode ver o Wurmple em lugar algum*
Ir para o topo Ir para baixo
Arcanine
Lendário
Lendário
Arcanine


Número de Mensagens : 140
Data de inscrição : 29/01/2008

Ficha do personagem
Objectos: Colar/Coleira do Luar

Caverna das Estrelas Empty
MensagemAssunto: Re: Caverna das Estrelas   Caverna das Estrelas Icon_minitimeSex Fev 01, 2008 7:40 am



*Ela se aproxima das frutas grandes as farejando, mas não as come já que estava de estomago cheio, depois vai seguindo o rastro de suco até onde seria o ninho nele*



Growlithe: Wurmple? Está dormindo?



*Farejava ainda procurando algum rastro do cheiro dele, começa a ficar um pouco preocupada, já que sabia que Wurmple era bem timido e não sairia da caverna por nada, apenas por um bom motivo*

Ir para o topo Ir para baixo
Krio
Lendário
Lendário
Krio


Número de Mensagens : 577
Data de inscrição : 14/01/2008

Ficha do personagem
Objectos: Faixa Vermelha

Caverna das Estrelas Empty
MensagemAssunto: Re: Caverna das Estrelas   Caverna das Estrelas Icon_minitimeSex Fev 01, 2008 7:55 am

*Ao farejar o ar percebe que o cheiro do Wurmple está perto... Mas está um pouco diferente. Procurando mais atentamente observa algo pendurado no teto*

Caverna das Estrelas Spr_3e_268

Cascoon: Growlithe!! Achei que não vinha mais! Estava dormindo!! Fiquei a noite toda acordado... Daí me deu soninho e acordei assim!!
Ir para o topo Ir para baixo
Arcanine
Lendário
Lendário
Arcanine


Número de Mensagens : 140
Data de inscrição : 29/01/2008

Ficha do personagem
Objectos: Colar/Coleira do Luar

Caverna das Estrelas Empty
MensagemAssunto: Re: Caverna das Estrelas   Caverna das Estrelas Icon_minitimeSex Fev 01, 2008 8:20 am



*Ela ia farejando até ver aquilo pendurado no teto, apóia a as patas da frente na parede e levanta o corpo e a cabeça, cheirando o ar e tendo certeza que é ele, se surpreende e se senta no chão olhando pra cima*



Growlithe: Wurmple!! Como foi parar ai?!! Você...está er...diferente...quer que eu tente te tirar dai?!

Ir para o topo Ir para baixo
Krio
Lendário
Lendário
Krio


Número de Mensagens : 577
Data de inscrição : 14/01/2008

Ficha do personagem
Objectos: Faixa Vermelha

Caverna das Estrelas Empty
MensagemAssunto: Re: Caverna das Estrelas   Caverna das Estrelas Icon_minitimeSex Fev 01, 2008 8:31 am

*Cascoon observa a preocupação de Growlithe e acompanha ela com seu olho*

Cascoon: Não precisa se preocupar comigo! Está tudo bem! Acho... Só é meio chato ficar parado aqui em cima!!

*Cascoon dirige seu olhar para uma parte na parede que está fechada com fios de seda*

Cascoon: Está vendo aquele monte de fios? Arrebente eles e ali está uma surpresa para você por ter salvo minha vida!! Nunca esquecerei o perigo que correu por mim! *fecha seu olho parecendo estar feliz por ter conseguido uma amiga especial* Vamos! Abra logo!! Me deu um trabalhão... Levei a noite inteira trabalhando nisso!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Arcanine
Lendário
Lendário
Arcanine


Número de Mensagens : 140
Data de inscrição : 29/01/2008

Ficha do personagem
Objectos: Colar/Coleira do Luar

Caverna das Estrelas Empty
MensagemAssunto: Re: Caverna das Estrelas   Caverna das Estrelas Icon_minitimeSex Fev 01, 2008 8:35 am



*Ela olha aquilo e se aproxima farejando, depois, com uma pata vai tentando abrir*



Growlithe: Ah somos amigos! Era o que eu deveria ter feito...e...hm oq eu será isso?!



*Continuava tentando abrir, sentia os fios de seda macios, e balaçava a cauda animada*

Ir para o topo Ir para baixo
Krio
Lendário
Lendário
Krio


Número de Mensagens : 577
Data de inscrição : 14/01/2008

Ficha do personagem
Objectos: Faixa Vermelha

Caverna das Estrelas Empty
MensagemAssunto: Re: Caverna das Estrelas   Caverna das Estrelas Icon_minitimeSex Fev 01, 2008 8:43 am

*A seda se parte com facilidade e um buraco surge*

*Dentro do buraco tem uma espécie de coleira feitas com os melhores e mais resistentes fios de seda que um Wurmple poderia ter feito. A seda está tingida com as cores das frutas que ele se esforçou tanto para achar. E no centro desse colar de seda tem um fragmento de cristal da caverna, o cristal lembra uma estrela e emite um brilho suave*

Cascoon: Gostou?! GOSTOU? *parece extremamente ansioso pela resposta de Growlithe*
Ir para o topo Ir para baixo
Arcanine
Lendário
Lendário
Arcanine


Número de Mensagens : 140
Data de inscrição : 29/01/2008

Ficha do personagem
Objectos: Colar/Coleira do Luar

Caverna das Estrelas Empty
MensagemAssunto: Re: Caverna das Estrelas   Caverna das Estrelas Icon_minitimeSex Fev 01, 2008 8:58 am



*Ela para olhando aquilo deslumbrada e bastante surpresa, ela pega com a boca tirando a coleira dali para vê-la melhor, e colocando sobre os fios de cedo*



Growlithe: Wurmple!!! É lindooo!!!!



*Ela olha ele toda feliz depois se vira, com as patas e com jeito, ela Poe a coleira, passando pela cabeça, depois olha ele*



Growlithe: E tem um cheiro muito bom de frutas doces!!! Eu amei demais!!! Obrigada!!! Obrigada!!



*Fala toda feliz e da umas voltas em circulo como se estivesse exibindo a coleira, abandando a cauda e depois olha ele*

Ir para o topo Ir para baixo
Krio
Lendário
Lendário
Krio


Número de Mensagens : 577
Data de inscrição : 14/01/2008

Ficha do personagem
Objectos: Faixa Vermelha

Caverna das Estrelas Empty
MensagemAssunto: Re: Caverna das Estrelas   Caverna das Estrelas Icon_minitimeSex Fev 01, 2008 9:15 am

*Cascoon se debate no teto como se estivesse pulando de felicidade*

Cascoon: Que bom que gostou!! *a voz de Cascoon deixa transparecer a alegria que sente por sua amiga ter gostado tanto do presente*

*Cascoon pára por um minuto de pular e fala triste*

Cascoon: Por enquanto não terei como me aventurar junto de você... Isso me entristece... Tenho um pedido, será que poderia me visitar de vez enquando, para me contar suas aventuras, já que ficarei pendurado aqui por um tempo?

OFF: o Colar/Coleira do Luar (por causa do leve brilho que o cristal emite no escuro) lhe concede um bônus de +10 em todas as Habilidades! Além de realçar a beleza de quem usa.
Ir para o topo Ir para baixo
Arcanine
Lendário
Lendário
Arcanine


Número de Mensagens : 140
Data de inscrição : 29/01/2008

Ficha do personagem
Objectos: Colar/Coleira do Luar

Caverna das Estrelas Empty
MensagemAssunto: Re: Caverna das Estrelas   Caverna das Estrelas Icon_minitimeSex Fev 01, 2008 9:37 am



*Ela olha ele se sentando ainda animada com o presente*



Growlithe: Claro! Aliais ainda ontem a noite...encontrei um casal de infernapes...eram meio loucos e engraçados! Discutiam muito...a fêmeas me falou que eles vieram na ilha por outro Pokémon...e me disse que se um dia eu quisesse explorar fora da ilha, só teria que encontrar um Pokémon que nadasse ou voasse...então nós algum dia poderemos explorar fora da ilha!!!



*Pensando sobre as coisas que aconteceram*



Growlithe: E hoje de manhã cacei uma goldeen! Foi minha primeira caça!!



*Fala orgulhosa e se deita por ali, pretendia ainda ficar conversando um pouco Wurple antes de sair e ir procurar o que fazer, hoje pretendia ir a praia*

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Caverna das Estrelas Empty
MensagemAssunto: Re: Caverna das Estrelas   Caverna das Estrelas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Caverna das Estrelas
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Caverna das mil luzes
» Caverna dos Desejos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon RPG Ultimate Adventure :: Forum :: Mapas do jogo :: Vulcão Hakuni da ilha Kashi-
Ir para: