Pokémon RPG Ultimate Adventure
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon RPG Ultimate Adventure

Olugar onde terás uma aventura
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Centro da ilha, pequeno deserto.

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Arcanine
Lendário
Lendário
Arcanine


Número de Mensagens : 140
Data de inscrição : 29/01/2008

Ficha do personagem
Objectos: Colar/Coleira do Luar

Centro da ilha, pequeno deserto. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro da ilha, pequeno deserto.   Centro da ilha, pequeno deserto. - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 08, 2008 9:27 am



*Ela passa o focinho em Slugma por um instante e depois olha Cacturne*



Growlithe: Eu sinto muito por sua filha...e isso é realmente algo para se pensar...eu vim da ilha kashi...e espero que Slugma se de bem lá...afinal, já tempo de eu voltar para casa...



*Fala de um jeito cansado, realmente com saudades de sua ilha*



Growlithe: Passei por muitas coisas esse dias, conheci muitos pokemons diferentes...foi realmente ótimo eu ter feito essa aventura...

Ir para o topo Ir para baixo
Krio
Lendário
Lendário
Krio


Número de Mensagens : 577
Data de inscrição : 14/01/2008

Ficha do personagem
Objectos: Faixa Vermelha

Centro da ilha, pequeno deserto. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro da ilha, pequeno deserto.   Centro da ilha, pequeno deserto. - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 26, 2008 9:47 am

Cacturne: Eu entendo... Imagino como deve se sentir presa em uma ilha estranha e com um filhote...

A ilha começa a tremer...

Cacturne: O que está acontecendo?!

Cacnea: Vovó!! Cacnea se abraça com força na sua avó. Estou com medo!!

Slugma: MAMA!! MAAAMAAA!!

Slugma se esconde embaixo de sua mãe e enquanto treme e chora.
Algumas pedras despencam do teto da caverna.

Cacturne e Cacnea se abraçam forte e se agacham tentando se proteger e fecham os olhos com medo.

Magma começa a saltar de fendas que se abriam do solo da ilha. Vapores tóxicos começam a exalar do interior da terra... Pokémons voadores podiam ser vistos deixando a ilha, assim como os que podiam nadar. Muitos estavam em pânico buscando abrigo.

Os tremores cessam por enquanto.
Ir para o topo Ir para baixo
Arcanine
Lendário
Lendário
Arcanine


Número de Mensagens : 140
Data de inscrição : 29/01/2008

Ficha do personagem
Objectos: Colar/Coleira do Luar

Centro da ilha, pequeno deserto. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro da ilha, pequeno deserto.   Centro da ilha, pequeno deserto. - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 27, 2008 11:46 am



*Ela sente o tremor e apenas deixe que Slugma se proteja com ela, observava aquilo tudo assustada, ela mesma*



Growlithe: O que está acontecendo?!



*Quando param ela procura se acalmar e olha Cacturne*



Growlithe: O que foi isso?



*Olha Slugma tentando acalmá-lo*



Growlithe: Shh calma...acabou Slug...

Ir para o topo Ir para baixo
Krio
Lendário
Lendário
Krio


Número de Mensagens : 577
Data de inscrição : 14/01/2008

Ficha do personagem
Objectos: Faixa Vermelha

Centro da ilha, pequeno deserto. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro da ilha, pequeno deserto.   Centro da ilha, pequeno deserto. - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 27, 2008 11:56 am

Cacturne: Alguma coisa abalou o equilíbrio da ilha...

Cacnea: Vovó... Cacnea abraça ela forte e chora assustado.

A temperatura da ilha começa a se elevar rapidamente. Novos tremores começam e cessam subitamente.

Ao longe podia se ouvir um som familiar e alto... Uma baleia? Não... Era Wailord. Estava agitado e batia sua cauda no mar. Ele chamava novamente como de tivesse pressa...
Ir para o topo Ir para baixo
Arcanine
Lendário
Lendário
Arcanine


Número de Mensagens : 140
Data de inscrição : 29/01/2008

Ficha do personagem
Objectos: Colar/Coleira do Luar

Centro da ilha, pequeno deserto. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro da ilha, pequeno deserto.   Centro da ilha, pequeno deserto. - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 27, 2008 1:27 pm



*Ouve o chamado e uia alto em resposta, querendo indicar que havia ouvido*



Growlithe: Growwww!!!!!!!!



*Então se vira para ele*



Growlithe: Vamos sair dessa ilha...todos nós!! Agora!



*Ela se abaixando deixando que Slugma suba nas costas dela e começa a depois começa a andar para fora de lá, indo em direção a praia, esperava que Cacturne e Cacnea os seguissem*

Ir para o topo Ir para baixo
Krio
Lendário
Lendário
Krio


Número de Mensagens : 577
Data de inscrição : 14/01/2008

Ficha do personagem
Objectos: Faixa Vermelha

Centro da ilha, pequeno deserto. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro da ilha, pequeno deserto.   Centro da ilha, pequeno deserto. - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 27, 2008 1:38 pm

Cacturne e Cacnea seguem a destemida e determinada Growlithe que corria como o vento, enquanto Slugma se mantinha agarrado a suas costas e de olhos fechados por causa do medo que sentia. Pulando os obstáculos as vezes um tremor repentino abria o solo e jorrava magma... Os Pokémons seguiam apressados e com dificuldade, desviando dos perigos.

Alguns outros Pokémons tentavam fazer o mesmo... Mas não tinham a mesma sorte. Alguns simplesmente caíam na lava... Outros eram cozidos vivos pelos gases escaldantes e tóxicos... Era uma visão horrível...

Ao chegar na praia, podia se ver a água do mar borbulhando e alguns Pokémons aquáticos fugindo das proximidades da ilha... Wailord parecia estar sofrendo nas águas escaldantes, mas se mantinha firme esperando por sua amiga...

Wailord: Rápido... Não posso continuar aqui muito tempo senhorita. E vejo que arranjou amigos... Me desculp-pem n-não cons-seguir ser mais cordial...

Wailord estica sua cauda para os quatro Pokémons subirem logo e saírem da ilha...
Ir para o topo Ir para baixo
Arcanine
Lendário
Lendário
Arcanine


Número de Mensagens : 140
Data de inscrição : 29/01/2008

Ficha do personagem
Objectos: Colar/Coleira do Luar

Centro da ilha, pequeno deserto. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro da ilha, pequeno deserto.   Centro da ilha, pequeno deserto. - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 27, 2008 2:09 pm



Grolithe observava tudo e era desesperador, Mas ela corria e corria e não queria olhar para trás, haveria tempo para se lamentar depois. Então vê sua esperança a esperando na praia, nunca havia ficado tão feliz de ver ele ali e não se demora a subir nele com Slugma*



Growlithe: Nunca fiquei tão feliz em te ver meu queria amigo Wailord!! Fico lhe devendo a minha vida!! E um dia lhe retribuirei!! Prometo!



Growlithe muito agradecida ela se deita esperando Slugma sair das costas dela e apenas observa a ilha, ainda deitada ela suspira num tom chateado com tudo que havia visto ali*



Última edição por Arcanine em Qua Fev 27, 2008 6:17 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Latios
Lendário
Lendário
Latios


Número de Mensagens : 619
Data de inscrição : 13/11/2007

Ficha do personagem
Objectos: Pedra Verde

Centro da ilha, pequeno deserto. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro da ilha, pequeno deserto.   Centro da ilha, pequeno deserto. - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 27, 2008 2:25 pm

Off:Arcanine, use as novas maneiras de fala!

Growlithe:Oi! = Fala

Growlihe brinca na relva. = Acção ou narração

"Meu deus!" = Pensamento

Ou use laranja.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonrpgultimate.forumeiros.com
Krio
Lendário
Lendário
Krio


Número de Mensagens : 577
Data de inscrição : 14/01/2008

Ficha do personagem
Objectos: Faixa Vermelha

Centro da ilha, pequeno deserto. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro da ilha, pequeno deserto.   Centro da ilha, pequeno deserto. - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 29, 2008 8:01 am

OFF: A história irá continuar na locomoção.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Centro da ilha, pequeno deserto. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro da ilha, pequeno deserto.   Centro da ilha, pequeno deserto. - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Centro da ilha, pequeno deserto.
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Parte norte da ilha, Deserto de vidro
» Costa da ilha de fogo
» Centro de Pesquisa e Tecnologia
» Ilha Kashi
» Praias da Ilha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon RPG Ultimate Adventure :: Forum :: Mapas do jogo :: Ilha Fire-
Ir para: